Ki Doideira

The Walking Dead: Dead Yourself

Comparar selecionados


Você já pode se transformar em zumbi para esperar o retorno de Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes.


The Walking Dead: Dead Yourself é um aplicativo online para você se transformar em zumbi enquanto Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes não voltam às telas.
Aqui, você envia uma fotografia do seu rosto, escolhe os filtros com olhos, bocas e acessórios de mortos-vivos e então ganha o mais mórbido dos estilos.
O processo todo é bem simples e pode se tornar ainda menos complicado caso você associe a sua conta do Facebook a este aplicativo. Assim, você pode pegar escolher uma dentre as fotos existentes nos seus álbuns da rede social. Depois de escolhida a fotografia e aplicados os efeitos, é possível também compartilhar o resultado nas redes sociais.
O The Walking Dead: Dead Yourself oferece um serviço próprio de galeria para onde você pode mandar sua criação. Ela fica exposta aos demais usuários, que votam naquelas que mais gostam. Assim, é possível ver as imagens ordenadas conforme tal votação, com as mais curtidas pela galera aparecendo primeiro.

The Walking Dead: Dead Yourself

Você é o zumbi

Envie uma foto de rosto, o mais frontal possível, para aproveitar melhor a brincadeira. Depois disso, você pode fazer quatro tipo de edições na imagem: a primeira é com respeito aos olhos, a segunda apresenta várias bocas de zumbi, a terceira adiciona acessórios (como flechas ou o colar de orelhas de Daryl) e, por fim, a quarta coloca um filtro no melhor estilo Instagram.
Além de enviar uma foto, você pode também capturar uma na hora por meio da webcam. Não importa de onde vem a imagem, você vai conseguir transformar a si próprio em um zumbi sinistro e personalizado, com várias opções diferentes para compor o seu visual sinistro.



0 comentários:

Postar um comentário