Ki Doideira

jetVideo Basic VX 8.0.3.210

Player que, além de reproduzir quase todos os formatos de vídeo, conta com uma série de recursos adicionais.



O jetVideo é um tocador capaz de reproduzir quase todos os formatos de vídeo e áudio. A semelhança de nome com o jetAudio não é mera coincidência, pois ambos são dos mesmos desenvolvedores.
A característica mais marcante deste tocador é que a sua interface é muito simplista, sendo que a maior parte dela destina-se ao que interessa: os vídeos. Prova disso é que você pode configurar o programa para simplesmente esconder todas as bordas para que sejam exibidas somente as imagens. Para deixar a interface do jetVideo ainda mais arrojada, é possível baixar skins (temas visuais) a partir do próprio programa.
Outra marca deste player é a possibilidade de adicionar legendas aos filmes, assim você não se perde se o conteúdo estiver em um idioma que você não conheça. A partir do momento que você indica o arquivo que contém a tradução, é possível configurar tipo, estilo, tamanho e posicionamento da fonte, além de sincronizar texto e imagem.

Recursos adicionais

A especialidade do jetVideo é levar a melhor imagem para você, mas isso não significa que o player deixe o áudio em segundo plano. Além de um equalizador, ele conta com diferentes efeitos sonoros, como “Reverb”, “X-Bass” e “X-Surround”.
De quebra, o jetVideo conta com um conversor próprio, com o qual é possível alterar o formato de diferentes arquivos (entre eles ASF, AVI, MPG e WMV, entre outros). No entanto, é importante deixar claro que este programa não converte todo e qualquer tipo de vídeo e que podem acontecer erros devido aos codecs utilizados. Além disso, esta versão do jetVideo converte apenas os primeiros 30 segundos de vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário