Ki Doideira

Animated Valentines Screensaver 1.0


Deixe o seu computador mais romântico para o dia dos namorados com esta proteção de tela cheia de corações.
O protetor de tela
O Animated Valentines Screensaver é um protetor de tela para deixar o clima de romance invadir a tela do seu computador, ao menos enquanto ele está descansando. Ele é voltado para os apaixonados ou quem gosta de desenhos que adotem a temática de amor. Da mesma forma, certamente essa proteção também venha a agradar as meninas.

Cuidados na instalação

Cuidado para não acrescentar mais coisas do que deseja! Logo no começo da instalação, uma tela oferece a possibilidade de obter alguns itens adicionais no processo. As opções são para a instalação da barra de ferramentas do Babylon, e definir a busca do Babylon como mecanismo de pesquisa padrão, além da página inicial do browser.
Além disso, ele pergunta se você quer criar um ponto de restauração para poder reverter essas instalações com mais facilidade (caso deseje). Se você não quer nada disso, basta desmarcar as opções e continuar o processo normalmente.

O amor está no ar

Não é difícil de encontrar pessoas que gostem de desenhos ou animações que adotem como tema o romance. Em partes, isso talvez ocorra pelo fato de a internet ter facilitado muito a entrega de recados românticos, especialmente em datas como aniversários de pessoas amadas e dia dos namorados.

0 comentários:

Postar um comentário