Ki Doideira

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Quick Media Converter HD 4.5.0.2

Programa completo para converter vídeo e gravar tudo o que se passa na tela do computador.

Quick Media Converter HD é um aplicativo poderoso para quem trabalhar com vídeo e precisa converter seus arquivos de um formato para outro. Com suporte a diversos formatos, inclusive aqueles utilizados na internet, o programa permite que você transforme qualquer conteúdo audiovisual para o formato HD, sem comprometer a qualidade da imagem.
A interface da ferramenta é bem completa, com todas as funcionalidades disponíveis bem ao alcance do mouse. Qualquer pessoa que já tenha utilizado uma aplicação do gênero consegue manipular os recursos oferecidos pelo Quick Media Converter HD sem dificuldade.

Connectify 3.4.0.23768

Transforme seu notebook em um ponto de acesso e compartilhe a internet sem precisar de hardware adicional.
Logo após a instalação finalizada.

Você já precisou compartilhar internet e teve problemas com isso? O Connectify é um programa desenvolvido para auxiliá-lo nessa tarefa e não requer a utilização de equipamento adicional para isso.
Apesar de o Windows 7 já possuir em sua programação uma função para transformar sua placa de rede sem fio em um ponto de acesso para outros dispositivos wireless, a configuração dessa função é bastante complicada e nem sempre dá certo na primeira tentativa. O Connectify usa o mesmo sistema e configura corretamente o hotspot em alguns passos, para criar sua própria rede sem fios com conexão à internet a partir de plano de dados 3G ou via cabo (conectado a um modem).
Lembre-se de que esta ferramenta é compatível apenas com o Windows 7 e com o Windows Server 2008 RC2. Ela também está restrita em compatibilidade a determinados dispositivos deWi-Fi e de banda larga móvel 3G. O programa está em fase de testes (Beta) e é gratuito para o uso.

Cover Doodle

Enfeite a linha do tempo do Facebook utilizando as centenas de capas oferecidas por este repositório.
Escolha a ilustração que mais combina com você

Cover Doodle é um repositório de capas para o Facebook que oferece uma quantidade imensa de opções para você enfeitar a sua linha do tempo. As imagens retratam pensamentos, paisagens, celebridades, cenas de filmes e até mesmo craques do futebol.
Assim que você encontrar a imagem que procura, você tem a opção de fazer o download dela para o seu computador ou diretamente para um álbum dentro do seu perfil no Facebook. Depois, basta selecionar o item baixado para que ele se torne a capa da sua linha do tempo.

Internet Turbo 2012

Sua internet está lenta? Deixe-a otimizada e mais rápida sem se preocupar com as configurações.
Interface do programa

O Internet Turbo 2012 é um aplicativo para otimizar a sua conexão com a internet, deixando-a mais rápida. Ele é capaz de aplicar as suas funcionalidades tanto em conexões discadas quanto nas mais rápidas, e as configurações ficam inteiramente por conta do programa. Além disso, ele oferece suporte para todas as faixas de velocidade de banda.
Não há dúvidas que todos gostaríamos de deixar a nossa conexão com a internet sempre otimizada. No entanto, nem todos sabem quais deveriam ser as configurações adequadas para fazer esse processo. O Internet Turbo 2012 é perfeito para essas ocasiões, pois, com ele, você não precisa se preocupar com quais modificações aplicar – o programa fará todo o serviço automaticamente.

Mais velocidade, sem configurações

Logo ao abrir o aplicativo, observe que é solicitado que você defina qual é o seu tipo de conexão com a internet. Não há muito segredo aqui, basta apenas selecionar aquela que está mais adequada ao seu caso. A opção “Custom Mode” deve ser utilizada somente se você possuir conhecimentos avançados sobre conexões, pois será necessário informar várias configurações para utilizá-la.

Positivo Conecta 1.3.18.0

Organize seus arquivos multimídia e envie conteúdos para o tablet Positivo Ypy e o e-reader Positivo Alfa.

Positivo Conecta é o software responsável por fazer a transição dos arquivos disponíveis em seu computador para o tablet Positivo Ypy e o e-reader Positivo Alfa. O programa também atua como um reprodutor multimídia, permitindo que você organize e acesse toda a sua coleção de músicas, imagens, livros digitais e documentos.
A partir do momento em que o programa é iniciado, ele já exibe uma lista pré-configurada de 10 livros em sua biblioteca. Os arquivos, disponibilizados de forma totalmente gratuita, oferecem a oportunidade de ler vários clássicos da literatura brasileira, incluindo títulos como “O Cortiço” e “Triste Fim de Policarpo Quaresma”.

Wondershare PDF to Word Converter 3.6.0


Transforme documentos PDF para um formato compatível com o Microsoft Word em questão de segundos.Wondershare PDF to Word Converter é um software que transforma documentos em PDF para um formato compatível com o Microsoft Word.

Dessa forma, você não só pode visualizar o conteúdo disponível nesse tipo de arquivo como também conta com a opção de realizar as modificações e comentários que julgar necessários.
Para iniciar a transformação de um documento qualquer, basta adicioná-lo à janela principal do software e clicar em “Converter”.
Fique atento ao fato de que, durante o período de testes do aplicativo, você está limitado a modificar somente cinco páginas cada vez que o processo é iniciado — como padrão, elas correspondem sempre ao início do documento selecionado, porém é possível configurar livremente quais delas serão alteradas.

WindowPad 1.6

Acabe com a bagunça na sua Área de trabalho com este organizador de janelas abertas.

WindowPad é um programa muito prático e útil para quem trabalha com diversas janelas ao mesmo tempo.
Com ele, você consegue organizar a exibição de vários conteúdos simultaneamente na tela, o que facilita bastante na hora de copiar ou resumir um texto, por exemplo.
A ferramenta dispensa qualquer tipo de instalação, podendo ser executada em qualquer computador e a partir de dispositivos móveis. Dessa forma, mesmo que você esteja utilizando o PC na faculdade, poderá desfrutar das facilidades que a aplicação disponibiliza.

Direct YouTube Downloader 1.0

Este programa vai baixar todos aqueles vídeos do YouTube que você tanto gosta em poucos cliques.

Direct YouTube Downloader é um programa que faz downloads de vídeos diretamente do YouTube para o seu computador nos formatos WebM, MP4, FLV ou MP3.
Com ele, é possível baixar facilmente seus conteúdos da rede social e ainda há como escolher a resolução e qualidade do arquivo final.
Além disso, o download é feito de forma muito rápida e é salvo em uma pasta escolhida por você.

Hora de baixar

Durante a instalação, é preciso que você preste atenção durante uma das etapas. Por padrão, o assistente define que a sua página inicial seja modificada, assim como o seu motor de buscas na web. Além disso, ele também insere uma barra de serviços que não é necessária para o funcionamento da aplicação. Para evitar isso, desmarque as caixinhas e prossiga normalmente.

PrivaZer 1.1

Limpador de arquivos inteligente capaz de ignorar itens relevantes e apagar definitivamente as tranqueiras do seu PC.
Opções

PrivaZer é um programa com a função relativamente simples de realizar varreduras no disco rígido do seu computador e identificar coisas inúteis para o sistema operacional. No processo, ele deixa arquivos pessoais intactos e ignora os cookies do navegador que armazenam informações de login. Além de ser um limpador inteligente, o software também é eficiente, já que identifica e elimina itens já apagados, mas que ainda ocupavam espaço no HD.
O PrivaZer não fica restrito apenas à unidade C: durante a limpeza, também sendo capaz de fazer varreduras em pendrives e outros tipos de aparelhos que possam ser conectados ao seu computador. Fora os arquivos do SO e navegadores, o programa rastreia espaços a serem liberados nos registros do Windows, na memória, em jumplists e em vários detalhes internos de outros softwares.

SlimComputer 1.3.21617.25430

Os dias de sofrimento com o PC parecendo com uma carroça acabaram: este programa vai turbinar sua máquina.

O SlimComputer desabilita serviços, remove links e desinstala softwares que você não utiliza, para dar uma “enxugada” no seu computador, principalmente se ele é novo e vem repleto de softwares que você nem conhece.
É comum adquirir um computador novo com sistema e vários aplicativos previamente instalados. A verdade é que não utilizamos boa parte desses programas.
Às vezes, são instaladas também barras de navegadores e links para propagandas e ofertas Trial. O SlimComputer ajuda você a eliminar esses programas. Ele também otimiza serviços e desabilita entradas da inicialização do sistema para deixá-la mais rápida.
Você tem a opção de instalar o SlimComputer como um programa portátil, assim pode carregá-lo em um pendrive e utilizá-lo em qualquer computador.

Interface e recursos

O SlimComputer exibe, na tela principal do aplicativo, dois indicadores de uso, um do processador e outro de memória RAM. Após otimizar o sistema, a tendência é de que esses números caiam.
Os índices de uso de processador e memória.O scan do SlimComputer é divido em quatro partes. Primeiro, ele procura por aplicativos que podem não ser úteis, depois vasculha os navegadores em busca de barras. Em seguida, analisa a inicialização do sistema para listar todos os processos; por último, procura atalhos pré-instalados.
Os resultados são exibidos para cada categoria. Você pode remover e avaliar cada software encontrado. É com base nas análises dos usuários que o SlimComputer monta um banco de dados mais eficiente para identificar softwares realmente desnecessários.

Messenger Reviver 1.2

Remova as mensagens de atualização do Windows Live Messenger 2009.
Quem utiliza a versão 2009 no Windows Live Messenger tem que conviver diariamente com as notificações de atualização exibidas pela aplicação da Microsoft. Como a empresa lançou uma nova edição do mensageiro, toda vez que alguém com o MSN antigo acessa o serviço, um lembrete do update é mostrado.

No começo, a notificação não atrapalha muito. O problema é que, depois de algum tempo, o uso da ferramenta é bloqueado, impedindo que você converse com seus amigos enquanto estiver utilizando a edição 2009 no aplicativo.
Quem está passando por isso, pode respirar mais aliviado. Com o Messenger Reviver, a mensagem de atualização do Windows Live Messenger é removida e você pode utilizar a edição mais antiga do programa de conversas sem qualquer problema.

Roomeon 3D-Planner 1.3.0 Beta


  • Gratuito para testar
  • 47,29 MB
  • .
  • Testado
Crie seus projetos de design interior usando esta poderosa ferramenta 3D e um vasto catálogo online de objetos.
Roomeon 3D-Planner é um programa para aqueles que trabalham com design interior e arquitetura ou para quem deseja apenas recriar a casa dos seus sonhos no mundo virtual.
Este aplicativo conta com perspectivas tridimensionais nativas, recurso de renderização inteligente e esquema de iluminação e sombras realista. Tudo isso proporciona resultados profissionais na elaboração e reprodução dos seus projetos de decoração.
Outro diferencial do Roomeon 3D-Planner é que o seu catálogo de objetos é completamente online, o que significa que você tem acesso a todos os novos itens adicionados em tempo real. Alguns dos objetos disponibilizados nesse catálogo são baseados em produtos reais, sendo apresentados links para a aquisição desses materiais.

Smart Desktop Beta

Torne o seu desktop uma área mais estilosa, com informações úteis e acesso a vários aplicativos.




Smart DesktopAlguns usuários gostam de contar com programas separados para ter acesso a determinadas aplicações. Já outros preferem centralizar ferramentas o máximo possível, descartando uma infinidade de ícones na tela principal do Windows.

Seja qual for o seu perfil, Smart Desktop é um software que pode chamar a sua atenção. Este programa traz uma espécie de Área de trabalho secundária para o computador, reunindo várias funções em um único lugar. Dessa forma, ele acaba facilitando o acesso a aplicativos e também a muita informação – inclusive, sobre a previsão do tempo.

Tudo em um lugar só

RMPrepUSB 2.1.648

Direto do pendrive: faça com que seu dispositivo móvel seja executado durante a inicialização do computador.
Instale o Windows diretamente do seu pendrive.

RMPrepUSB é um aplicativo que permite a criação de pendrives bootáveis, ou seja, ele possibilita que o seu dispositivo de armazenamento móvel seja executado durante a inicialização do PC.
Esse tipo de função é fundamental para a instalação de sistemas operacionais, como o Windows ou o Linux. Dessa forma, o seu pendrive poderá funcionar como um CD de instalação de SOs e outros softwares que exijam seu carregamento no boot do computador.
Além de permitir esse tipo de utilização para unidades de armazenamento USB, este programa oferece algumas ferramentas para que você verifique o correto funcionamento desse equipamento e sua manipulação com segurança.

mStartEX

Toda a beleza e praticidade da interface 






mStartEX é uma ferramenta bem simples que traz para o Menu Iniciar do Windows 7 um pouco das facilidades e da beleza encontradas na interface Metro do Windows 8.
Além das aplicações instaladas no computador, o programa também facilita o acesso a documentos e arquivos presentes em diversos diretórios do sistema.
mStartEX.
O legal deste pacote é que você não precisa instalar nada para aproveitar as facilidades oferecidas. Basta descompactar o conteúdo do arquivo ZIP baixado e clicar duas vezes sobre o executável “mStartEX”. Depois de alguns instantes, a aplicação começa a funcionar e já é possível acessar o novo Menu Iniciar.

Mudanças oferecidas

A primeira mudança visível que o mStartEX faz em seu computador é colocar um ícone sobre o botão do Menu Iniciar, pelo qual você tem acesso a todas as configurações da aplicação. Clicando com o botão direito do mouse sobre o novo ícone, é possível visualizar opções como “Show Settings”, “Start Explorer” e “Exit mStartEX”, as quais mostram a tela de configurações do programa, iniciam o Windows Explorer e encerram a aplicação, respectivamente.
mStartEX.
Como citado, o Menu Iniciar é totalmente modificado, apresentando os aplicativos instalados no computador e arquivos presentes na máquina, tudo isso muito bem organizado em categorias distintas, as quais podem ser acessadas separadamente na parte superior da nova interface.

Configurando

A tela de configurações do mStartEX é bem simples, mas permite personalizar vários itens no visual do Menu Iniciar. Na guia “general”, é possível escolher de qual lado da tela o menu será mostrado: no direito ("Right") ou no tradicional canto esquerdo ("Left"), além de modificar as cores de exibição da janela de opções.
Já na aba “tiles”, você pode escolher se deseja exibir os ícones das aplicações ao lado de seus respectivos nomes ou não. Também é possível selecionar um fundo diferente para as imagens, o que dá mais destaque aos itens do menu e facilita bastante na hora de encontrar um programa na lista. Vale lembrar que o uso de imagens ao lado do nome de cada aplicativo pode fazer com que o Menu Iniciar fique um pouco mais lento, demorando alguns instantes para liberar o acesso aos atalhos.
mStartEX.

Não apareceu nada!

Caso o novo Menu Iniciar não seja exibido na primeira execução do mStartEX, tente diminuir o nível de transparência da janela. Para isso, acesse as configurações do aplicativo e, na guia “general”, arraste o cursor da opção “transparency” até que o contorno do Menu Iniciar fique mais visível. Metro no Menu Iniciar do seu Windows 7.

Collaizer Beta

Solte a imaginação e crie montagens com suas fotos, adicionando elementos divertidos e vários efeitos.


 Collaizer é o tipo de aplicativo que os frequentadores de redes sociais adoram. Ele permite a você brincar com suas fotos, criando painéis e montagens repletos de recursos visuais. Dessa forma, o que seria uma simples fotografia pode virar uma obra de arte muito engraçada.
Com dezenas de opções para adicionar e editar, você vai passar algumas horas em frente ao computador criando montagens dos mais diversos tipos. Escolha um objeto, arraste e solte-o na área de edição para ver como ele será exibido. É possível adaptar os elementos adicionados para que eles se encaixem perfeitamente na figura escolhida.

Fullscreen Photo Viewer 2.1

Abra imagens de grandes dimensões em seu computador sem o medo de que surjam artefatos indesejados na tela
 O Fullscreen Photo Viewer é um visualizador de imagens voltado à exibição de arquivos em alta qualidade. Com ele, você pode abrir qualquer fotografia em alta resolução com a garantia de que não vão surgir artefatos na tela, tampouco vão ocorrer conflitos com as cores devido a incompatibilidades do software com algum formato específico.
O programa funciona de forma bastante semelhante ao Visualizador de imagens do próprio Windows. Ao abrir algum documento usando o software, ele será exibido em tela cheia, sem que seja possível modificar as dimensões que elas ocupam na tela.

Screenshot Uploader 0.15

Tire screenshots de maneira rápida, ágil e simples — com a possibilidade de publicá-lo com somente um clique.

ScreenshotUploader é um software que permite a você tirar screenshots (uma espécie de fotografia) da tela do seu computador. Você pode capturar apenas uma parte de uma janela ou capturá-la inteira, dependendo da sua necessidade.
Para isso, você deve acionar o atalho no seu teclado, clicar com o mouse e arrastá-lo até atingir toda a área que você precisa. Depois disso, é possível editar a imagem com o próprio programa e publicá-la na rede social ou site da sua preferência.
O ScreenshotUploader é um software portátil, ou seja, não é necessário instalá-lo. Assim que o download estiver terminado, uma janela vai aparecer com as divisões “Configurações” e “Conta”.

My Time Organizer 1.0.3

Organize melhor o seu tempo agendando suas tarefas e compromissos diretamente do Google Chrome.


My Time Organizer é um complemento para o Google Chrome o qual oferece recursos para que você organize e gerencie melhor o seu tempo.
Para isso, o aplicativo permite o registro e agendamento de tarefas, notas e eventos – incluindo um mecanismo que avisa quando um compromisso está próximo da data e do horário configurados.
Assim, você tem um controle mais prático e eficiente da sua rotina, evitando que você se esqueça de ir a reuniões, fazer trabalhos da faculdade, comparecer a jantares amorosos, comprar pão, devolver o filme à locadora, entre outras atividades.

Free Windows Metro Icons

Pacote contendo uma grande variedade de ícones para serem usados como você preferir.



Alguns dos ícones do pacote
O Free Windows Metro Icons é um pacote composto por uma grande quantidade de ícones que podem ser utilizados para os mais variados propósitos. Eles foram desenvolvidos tendo como base a nova geração de aplicativos para a interface Metro, adotando um padrão de design que seja compatível para utilizá-los em programas que adotem essa aparência.

Mais sobre o pacote

Com relação aos modelos, você encontra desde ícones para utilizar em aplicações como alguns que podem ser aplicados na sua Área de trabalho ou até mesmo utilizados para ilustrar textos. As cores também são variadas, o pacote vem dividido em categorias e possui itens em preto, na cor branca ou até mesmo coloridos, conforme o grupo.
Alguns dos desenhos possuem uma borda arredondada, mas também há os mesmos modelos sem ela. Eles estão planos (em duas dimensões), embora alguns simulem três. Assim como a questão das cores, conforme a categoria dos ícones você os encontra nos tamanhos 16x16, 20x20, 24x24 e 48x48.

Torrent Stream Player 1.0.5

Conheça um player multimídia baseado no popular VLC que possui integração com a tecnologia P2P.



Torrent Stream Player é um player que faz parte de uma plataforma multimídia inovadora, na qual a transferência dos conteúdos é feito de forma descentralizada, por meio da tecnologia peer-to-peer (mais conhecido como P2P).
Este programa é baseado no popular VLC Media Player. Isso significa que ele oferece suporte para os principais formatos de áudio e vídeo utilizados atualmente, permitindo que você usufrua de todo tipo de conteúdo – inclusive de DVDs, VCDs, vários protocolos de transmissão (streaming) e até discos Blu-ray.
O Torrent Stream Player possui uma série de recursos que o integram a outros serviços da sua desenvolvedora, como o P2P YouTube – um complemento para o Google Chrome que promete acelerar o carregamento dos vídeos no YouTube e possibilita o download das gravações postadas nesse serviço de hospedagem.

HWiNFO32 4.00-1680

Modelo, marca...? Conheça as configurações do seu computador, desde softwares até componentes de hardware.

Informações detalhadas de componentesVocê já passou pelo inconveniente de ter que recorrer a manuais ou abrir o computador para descobrir as configurações de um componente?
HWiNFO32 é um programa com objetivo de fornecer informações de hardware e diagnóstico suportando os últimos componentes, tecnologias e padrões industriais. Este aplicativo reconhece e extrai a maior quantidade de informação sobre o hardware do computador.
Ao abrir o programa, ele oferece duas opções: executar (“Run”) ou configurar (“Configure”). A tela de configurações oferece a possibilidade de habilitar ou desabilitar opções referentes à segurança, à interface de usuário e, para o caso de problemas, executar o programa no modo de depuração (debug mode).

Obtendo informações

Se você optar pelo botão “Run”, o programa automaticamente faz uma análise de seu computador e constrói um perfil detalhado dos componentes instalados, agrupados conforme o tipo de cada um.
Estão incluídas informações sobre o processador, como modelo, marca, nome, número de núcleos, cache, plataforma, TDP (Thermal Design Power, um indicador da dissipação de calor efetuada pelo processador que determina a quantidade mínima de calor que o cooler deverá ser capaz de dissipar), número de série, clock e barramento.


P2P YouTube 1.0.7


YouTube turbinado! Carregue e baixe conteúdos do serviçode vídeos mais popular do mundo em altíssima velocidade.
P2P YouTube é um complemento para o Google Chrome que promete acelerar o carregamento dos vídeos no YouTube, além de disponibilizar ferramentas para salvá-los no seu computador.
Para isso, o aplicativo adota uma tecnologia já conhecida mas inovadora no serviço de hospedagem da gigante de Mountain View: o peer-to-peer (mais conhecido como P2P).
Dessa forma, o site que virou sinônimo de vídeos na internet passa a transferir o conteúdo das gravações da mesma maneira que os tão famosos clientes de torrent, ou seja, os dados usados para que você assistisse ao vídeo são compartilhados com outras pessoas.
Isso significa que quanto mais internautas estiverem visualizando uma filmagem postada no YouTube por meio desta extensão, mais rápido ela carregará para outras pessoas que também usufruem do P2P YouTube.

4Media Burner Studio 1.0

Ferramenta interessante para trabalhar com CDs ou DVDs, montar imagens ISO e copiar mídias. Licença gratuita por tempo limitado.
Este programa faz parte do projeto Giveaway of the Day e está disponível gratuitamente por 24 horas. Passado esse tempo, o aplicativo volta a ser gratuito para testes e sua versão completa pode ser adquirida no website do desenvolvedor.
4Media Burner Studio é um aplicativo poderoso para lidar com mídias. Além das funcionalidades básicas de criar e gravar CDs ou DVDs, a ferramenta também é capaz de trabalhar muito bem com imagens de disco. Com ele, você consegue acessar todo o conteúdo presente em um arquivo ISO sem problemas.
O que diferencia o programa das demais aplicações do gênero é o fato de ele ocupar pouco espaço em disco, além de exigir poucos recursos do sistema operacional para o seu total funcionamento. A instalação da ferramenta é descomplicada e pode ser feita por qualquer pessoa.

Licença gratuita

Ao clicar no botão acima, um arquivo ZIP é baixado para o seu computador. Nele, é possível encontrar conteúdo de dois tipos: um executável, que permite a instalação do programa, e um documento de texto, o qual traz informações gerais a respeito da ferramenta e uma chave de registro.

Desktop Modify 1.2.1

Seu desktop mais descolado: personalize a Área de trabalho criando formas com os ícones de maneira automática.

Desktop Modify é um programa que possibilita a organização dos ícones existentes na Área de trabalho, de maneira automática, para criar formas e, assim, deixar o visual do seu computador ainda mais descolado e atraente.
A lista de formas oferecidas para a personalização do seu desktop é enorme. Entre as dezenas de opções disponíveis, você encontra estrelas, ondas, formas geométricas, corações, aviões, violões, borboletas, caretas, guarda-chuvas, cruzes, sinos, gotas-d’água, flores, luas, chamas, óculos e muito mais.
Além disso, você pode criar um desenho com os atalhos espalhados pela Área de trabalho e salvá-lo, podendo recriá-lo sempre que quiser com apenas dois cliques.